BUÇACO, UMA GESTÃO AMADORA
Peter
Fonte Fria desnatada
Ora bem, o Governo Socialista meteu a presidir á Fundação Buçaco um engenheiro civil.
Um militante, claro . Os socialistas atingiram a perfeição a gerir clientelas. Por isso um engenheiro civil a tratar de árvores é o culminar dum processo amadoristico e irresponsavel no sentido de preencher lugares pelos tentáculos do partido e não pelo interesse dos organismos e dos respectivos bens.
Há cem anos atrás, entendia perfeitamente um engenheiro civil á frente da floresta. Um professor, um médico, um advogado, até um homem bom ! Hoje , com tantos especialistas na matéria, isso é incompreensivel, apenas revela a incapacidade do Estado socialista em governar o país e a sua preferência por embalar o partido para a criação de redes próprias que podem ser amanhã o corpo dum estado politico e não dum estado de direito. As metastases passam pelas autarquias.
Claro que de qualquer maneira não vão fazer nada no Buçaco, mas que as fundações, como as empresas públicas, sirvam para perpetuar o poder e as benesses,é o melhor caminho para o partido socialista se autodestruir e cair na desconfiança e no descrédito que grassa neste país.
Julgarão que possuem o exclusivo da democracia????